Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o código de Defesa do Consumidor (CDC) Clique aqui para acessar.

TROCA ONLINE
A sua primeira troca é por nossa conta. Isso significa que nós cuidamos do frete de envio do produto até nós. No entanto, o frete de volta é de responsabilidade do consumidor (você).

Você tem até 7 dias após o recebimento da sua compra para solicitar uma troca ou devolução. A contagem dos dias começa a partir da data de entrega do pedido, conforme registrado no código de Rastreio.

Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.

Assim que aprovado, você receberá através do WhatsApp uma notificação. Você poderá escolher as peças (No valor da compra anterior) através do site tirando print e nos enviando via WhatsApp.

COMO SOLICITAR A TROCA:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do WhatsApp (1196070-9892) , com as informações:

Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).
Foto do produto em mãos;
Motivo da troca ou devolução:

Com os anteriores dados damos inicio ao processo de troca.

DEVOLUÇÃO ONLINE
Caso você se arrependeu da compra, você poderá solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.

A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado de todos os acessórios e/ou brindes (Se tiver).

Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para reembolso do valor pago.

Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e ele será realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação.

COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:

Caso sua devolução esteja de acordo com nossa política, solicite através do WhatsApp 11960709892, com as informações :

Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
Foto do produto em mãos 
Motivo da troca ou devolução:

Com os anteriores dados damos início ao processo de devolução.

Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Miracles joias não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.