Trocas e devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o código de Defesa do Consumidor (CDC) Clique aqui para acessar.
TROCA NA LOJA FÍSICA
Não aceitamos devolução de compras feitas na loja física. Para troca de mercadorias, são 10 dias corridos diretamente na loja, mediante a apresentação do cartão de garantia ou comprovante de compra. Não trocamos mercadorias usadas.
TROCA ONLINE
A sua primeira troca é por nossa conta. Isso significa que nós cuidamos do frete de envio do produto até nós. No entanto, o frete de volta é de responsabilidade do consumidor (você).
Você tem até 7 dias após o recebimento da sua compra para solicitar uma troca ou devolução. A contagem dos dias começa a partir da data de entrega do pedido, conforme registrado no código de Rastreio.
Assim que a nossa equipe receber o pedido, ele será analisado pelo teste de qualidade para verificar se as peças se encontram sem indícios de uso e dentro das condições de troca em até 5 dias úteis.
Assim que aprovado, você receberá através do WhatsApp uma notificação. Você poderá escolher as peças (No valor da compra anterior) através do site tirando print e nos enviando via WhatsApp.
COMO SOLICITAR A TROCA:
Caso sua solicitação esteja de acordo com nossa política, solicite através do WhatsApp (1196070-9892) , com as informações:
Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem trocado (s).
Foto do produto em mãos;
Motivo da troca ou devolução:
Com os anteriores dados damos inicio ao processo de troca.
DEVOLUÇÃO ONLINE
Caso você se arrependeu da compra, você poderá solicitar devolução dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto e receber o reembolso do valor pago.
A compra deverá ser devolvida sem indícios de uso, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhado de todos os acessórios e/ou brindes (Se tiver).
Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se ele se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para reembolso do valor pago.
Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 15 dias úteis a partir da data de solicitação e ele será realizado via transferência bancária de acordo com os dados preenchidos no momento da solicitação.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
Caso sua devolução esteja de acordo com nossa política, solicite através do WhatsApp 11960709892, com as informações :
Nome completo:
Número do pedido:
Nome completo da peça ou do produto (s) a serem devolvido (s).
Foto do produto em mãos
Motivo da troca ou devolução:
Com os anteriores dados damos início ao processo de devolução.
Atenção: O produto deve ser encaminhado na embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais da embalagem. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Miracles joias não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.