Nossos acessórios possuem garantia vitalícia quanto a matéria-prima, isso significa que a garantia abrange somente o material da prata. Nossos produtos passam por testes de qualidade antes do envio, por isso, nossa garantia não inclui:
•Queda de pedras;
•Quebra decorrentes, independentemente de ser colar, anel, pulseira ou tornozeleira;
•Mau uso;
•Amassados;
•Perda;
•Oxidação da peça;
•Desgaste da esmaltação de produtos com resinas coloridas;
•Danos decorrentes de utilização, como batidas e arranhões.
Em caso de quebra, nossa garantia não abrange conserto sem custos, independente do tempo de uso. Apesar disso, você poderá encaminhar os acessórios a nossa loja para conserto, sendo que será cobrada a taxa de solda ou manutenção.
Produtos com esmaltação colorida não devem ser molhados, pois, corre-se o risco de desgaste e alteração na parte colorida do produto, sendo que nestes casos não será coberto por nossa garantia.
Nossos produtos são confeccionados em Prata 925 e alguns piercings possuem haste de aço cirúrgico, consulte as descrições individuais.
Titânio
Nossos piercings de titânio são produzidos com os mais altos padrões de qualidade, oferecendo conforto e segurança para a sua pele. Por isso, oferecemos uma garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.
A garantia cobre:
•Desgaste anormal de coloração em peças de titânio natural ou “gold”.
•Problemas relacionados à resistência do material (como oxidação ou ferrugem).
A garantia não cobre:
•Danos causados por mau uso, quedas ou impactos.
•Manchas decorrentes de produtos químicos, como perfumes e produtos de limpeza.
•Desgaste natural do uso diário.
•Queda de pedras.
Aço inoxidável
Nossos piercings de aço inoxidável são projetados para serem duráveis, seguros e resistentes à oxidação. Com isso, oferecemos uma garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação.
A garantia cobre:
•Rachaduras no material.
•Defeitos de fabricação relacionados à estrutura e acabamento da peça.
•Oxidação ou enferrujamento (exceto em condições de uso inadequadas).
A garantia não cobre:
•Danos causados por mau uso, quedas ou contato excessivo com produtos químicos, como perfumes e produtos de limpeza.
•Desgaste natural da cor e do brilho devido ao uso diário.
Se o item que você comprou foi adquirido na loja física, comparecer na loja física com o cartão de garantia/comprovante de compra ou via do cartão e fazer a troca somente presencial. Não fazemos devolução de produto!
Para acionar a garantia on-line, entre em contato conosco pelo e-mail, anexando fotos da peça e a data da compra. Teremos o prazer em ajudá-lo(a)!
miraclesjoias@gmail.com ou WhatsApp (11)96070-9892.